Fazer parte da vida de alguém não é fácil.
Não é apenas conversar por um tempinho e depois, colocá-lo dentro da sua casa.
Você precisa conhecer bem a pessoa. Saber seus defeitos, suas qualidades, se existe uma correspondência de sentimentos mútuos, atração, desejo,...
Você precisa perceber se aquela pessoa está realmente interessada em somar contigo e não interessada naquilo que você pode ter na sua casa, como bens materiais ou condições financeiras. Por mais que as coisas hoje em dia sejam difíceis, existem muitos que enganam, alegando que estão gostando de você e, na verdade, querem te tirar algo financeiro. No começo, você acha que é amor, mas depois pode sofrer algum tipo de golpe e acabar se decepcionando. Então, antes que você tenha essa dor de cabeça, conheça a pessoa melhor! E nunca se apresse! Só deixe as coisas ir acontecendo com naturalidade.
Isso é fazer parte da vida de alguém. É doar carinho, sem preço e receber carinho, sem troca de nada.
É aprender a gostar e admirar a cada dia que passa.
É sentir vontade de estar junto. Crescer ao lado da pessoa.
É sentir o desejo de ter aquela pessoa para a vida inteira.
Quando você sentir que a pessoa está afim mesmo, invista. Se organize com ela pra vocês morarem juntos e poder construir uma família a dois. Mas por favor, faça isso com o tempo! Pode demorar o tempo que for, mas essa decisão tem que ser baseada na razão primeiro. Não se deixe enganar com aparências.
O amor é uma troca de sentimentos mútuos e não tem dinheiro nenhum que possa comprar isso.
Enquanto muitos estão vendendo sentimentos, você precisa ter conhecimento de que sua dignidade vale o dobro que isso. Vale mais que um pix de R$50 ou qualquer valor promíscuo.
Você é especial. Você vale muito! Sua vida é especial acima de tudo!
E quando você faz parte da vida de alguém, você também está deixando essa pessoa fazer parte da sua e acredite, ela também tem receios como você de se magoar ou de sofrer alguma decepção na vida.
Cuide-se bem e cuide bem de quem quer usufruir do seu carinho e do seu amor.
Comentários
Postar um comentário
Deixe o seu feedback sobre o que ando postando regularmente!