Confesso que já pensei em desistir. Pensei até em sair daqui e largar tudo por causa de você. Tantas vezes eu deito na minha cama e lágrimas rolam quando lembro de você. Quando lembro dos momentos que podiam ser compartilhados juntos. Quando lembro de tudo que ainda não vivi com você.
E o engraçado disso tudo é que a gente ainda não se viu, não se tocou, ou seja, não houve nada.
Como o meu pensamento pode estar ligado em você se nem te conheço pessoalmente?
Se nunca convivi com os seus defeitos e qualidades. Se nunca estive próximo o suficiente para lhe dar apoio quando você se sentir triste. Se nunca estive tão perto nem para lhe dar aquele abraço apertado e poder dizer frente a frente o quanto a amo de verdade. Mas creio que amor verdadeiro é basicamente isso que estou vivendo. Bem, se não for amor, será o que hein? Atração? Desejo? Fantasia alucinada da minha mente dizendo que ela é a pessoa certa pra minha vida e que com certeza serei feliz? Absolutamente nada sei sobre o que sinto.
É tão confuso e ao mesmo tempo emocionante. Eu olho para a sua foto e imagino uma porção de coisas. Coisas que eu pretendo realizar. Coisas que nunca imaginei pensar. E a vida segue desse jeito. Eu aqui e você aí. Distantes. Separados por uma ponte que se eu tentar passar, terei que me esforçar ao máximo e principalmente ter coragem pra enfrentar o tráfego do trânsito. Mas isso não importa. Eu enfrento. Mas e você? Será que você enfrentaria comigo? O que eu acho incrível é que apesar da distância, a vida sempre impõe alguns empecilhos no caminho. A gente fica imaginando milhares de coisas sem sentido. E quando a saudade aperta fundo o peito, não tem como evitar. Fico louco pra pegar o telefone e te ligar pelo menos pra poder ouvir sua voz. Ás vezes o sentimento bate tão intenso que me faz vir pra frente do computador e transmitir tudo que estou sentindo para criar um pequeno ou imenso texto, simplesmente pra poder mostrar à você que sem querer por livre e espontânea vontade de ler alguma coisa, veja e imagina a situação que estou vivenciando aqui dentro, mantido dentro desse meu coração. Eu sei que é chato ficar postando direto essas coisas de romance e tal, mas eu não consigo parar de escrever. Pode passar o tempo que for, mas essa pessoa vai ler. Ela vai entrar nesta página e vai ler do início ao fim e assim vai poder tirar mais conclusões a respeito. O que eu posso fazer se não consigo te esquecer não é mesmo?
Confesso que já apareceu pretendentes de perto querendo ficar comigo, mas quando se refere à você, as coisas se tornam muito diferentes. Pode aparecer! Não ligo. Mas será que eu daria aos outros o mesmo sentimento que estaria dando à você? Acho difícil.
Por três motivos:
1. Você surgiu no momento que eu mais precisei. Apareceu na hora e no dia certo.
2. Apesar da gente ainda não se conhecer, o que eu acho um absurdo, você me fez enxergar o mundo outra vez. Me traz inspiração e me tira um sorriso sempre. Sempre a gente se comunica e fica ciente da vida um do outro.
3. Ter conhecido você foi a melhor fase da minha vida. O destino nos colocou pra cuidar um do outro. Você precisa de apoio e de alguém que te faça feliz e eu também preciso. Coincidência? Talvez. Mas propriamente digo Destino.
Eu quero que você confie em mim assim como eu confio em você! Eu quero te fazer feliz da forma que você espera ser. Por mais longe que estejamos um do outro, eu te sinto vivo dentro de mim. E de forma alguma eu não vou te esquecer. Acredite ou não, você me faz feliz! Eu amo você!
Comentários
Postar um comentário
Deixe o seu feedback sobre o que ando postando regularmente!