Engraçado quando você gosta de uma pessoa e ela não te dá nenhuma chance.
Não corresponde seus olhares, alega que a distância é um fardo enorme e nem ousa tentar. Mas quando surge alguém com boas intenções, com atitude e com determinação de querer estar do seu lado e cuidar de você, a pessoa de antes te procura pra conversar.
Quando estamos namorando, aparece muitos te procurando pra conhecer mas quando estamos sós, essa busca é árdua. E foi através destes momentos contraditórios que dentre várias fisionomias e experiências distintas de vida que conheci você.
Um sorriso lindo, uma vida simples, e muito mais qualidades que admirei.
Que senti naquele instante. Rolou uma certa química, nos curtimos e nos envolvemos totalmente.
Mas o melhor disso tudo é que não nos completamos através do corpo e do toque físico.
A gente se completou também nos gestos, no carinho.
Foi uma transbordância de sentimentos sem fim.
Estar com você é esquecer de tudo. Do mundo. Das circunstâncias e até mesmo do passado por mais sombrio que ele seja. Conviver com a sua presença me torna bem melhor.
Se antes eu andava caminhando sozinho pela rua, hoje já tenho uma mão tocando na minha e caminhando comigo.
Se antes eu estava triste, abatido sem com quem conversar e desabafar, hoje eu já tenho alguém que me abraça e me ouve. Eu sei que eu não estou sozinho o tempo todo.
Deus sempre está comigo em qualquer lugar onde quer que eu esteja mas quando eu me sentia assim só, eu achava que nunca encontraria aquela pessoa certa que pudesse me entender e que estivesse comigo até nas horas mais incertas da minha vida.
Eu me achava um nada mesmo sabendo que tinha tudo. Eu olhava para os meus amigos e tentava disfarçar um pouco quando um deles me perguntava: cadê a namorada?
Observar eles acompanhados e naquele "Love" total, me deixava completamente perturbado. Eu ficava me perguntando pra mim mesmo: Quando vou apresentar uma namorada pra eles? Quando eu vou encontrar alguém que me tirasse um sorriso de vez em quando, que almoçasse e jantasse comigo, que dormiria nos meus braços e eu acariciaria seus cabelos, que distraidamente eu a beijava por trás e a envolvia em meus braços devagar...?
Hoje eu assisto um filme romântico e ás vezes, nem choro porque eu sei que tem alguém do meu lado sorrindo e me abraçando e dizendo que me ama muito. E se esta pessoa está comigo agora, eu tenho que agradecer aos céus, porque foi Deus que colocou em meu caminho.
Comentários
Postar um comentário
Deixe o seu feedback sobre o que ando postando regularmente!